Ex-presidente da Suderj diz “sim” em cerimônia religiosa no Rio
Menos de 100 pessoas, entre amigos, familiares e convidados, estiveram presentes na cerimônia religiosa que formalizou a união do fisioterapeuta e neurocientista Renato de Paula com a professora Thamiris Martins. O ex-presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) recebeu os cumprimentos no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira (24).
“Thamiris e eu realizamos um dos maiores sonhos de nossas vidas: o casamento. Foi uma cerimônia íntima, cercada por nossa família e amigos mais próximos, onde sentimos a presença de Deus de maneira muito especial. Sem contar que esse momento foi ainda mais significativo porque também realizamos um sonho do meu pai. Ele iria celebrar nosso casamento, mas infelizmente faleceu há menos de dois meses”, disse emocionado durante a cerimônia, tentando conter as lágrimas abraçado pela mãe ao lembrar da ausência de Otoni de Paula Pai.
Sobre a esposa que passa a usar o sobrenome de Paula, Renato afirmou que a professora é o maior presente que Deus lhe deu: “Thamiris é um verdadeiro presente de Deus para mim. Seu amor me preenche de uma forma indescritível e, juntos, somos ainda mais abençoados”, contou apaixonado.
Além do pastor Pedrão, líder da igreja CBRio, onde os noivos são membros, e do bispo Francisco, que realizaram o casamento dos ‘pombinhos’, estiveram presentes à cerimônia religiosa o casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum; Ozéias de Paula, tio do noivo; pastores João Nunes e Samuel Câmara; e outras lideranças evangélicas presentes.
Prestigiaram também o matrimônio do casal Washington Reis, presidente estadual do MDB; Rosenverg Reis, deputado estadual; Otoni de Paula, pastor e deputado federal pelo MDB; Carlos Favoretto, presidente do Campo Olímpico de Golfe, e Gony Arruda, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, que presenteou o casal com uma camisa rubro-negra oficial e personalizada com o a data 24 de julho.
Share this content: